Site para baixar músicas gaúchas! Ou ouvi-las

Em janeiro de 2019 nasce a ideia de criar um site regional para pessoas que amam a música gaúcha, mas não podia ouvir ou baixar. A disputa hoje entre rádios é enorme com todo tipo de música. O que atrapalha muito quem gosta de ouvir a música do Sul do Brasil. Por isso criamos um site para baixar músicas gaúchas! Onde qualquer pessoa também pode ouvir! 

Nossa ideia é simples, sabemos que a nossa música gaúcha esta tendo pouco espaço na nossa região. Onde os mais novos querem mesmo é ouvir músicas da moda sendo o funk ou sertanejo. Querem baladas com músicas eletrônicas. Mal ouvimos nas rádios mais populares o bom verso gaúcho. A culpa não é deles. É difícil encontrar músicos novos ou onde ouvir. 

E como um novo grupo no interior do estado do Paraná pode ser conhecido? Sem pagar o famoso jabá? Se ninguém conhece o pequeno grupo de uma pequena cidade, como vão querer comprar os seus CDs? 

Hoje quase ninguém ganha dinheiro vendendo CDs. Se ganha dinheiro com shows. Por isso tantos artistas disponibilizam suas músicas grátis para todos. Com a intenção de aparecerem e alguém querer pagar pelo seu show. 

Este site é para isso, você pode colocar suas músicas para quem gosta de ouvir gaúcho, sem disputar com dezenas de outros gêneros ou tipos de vídeos, no caso de quem coloca no youtube. 

Aqui você só disputa com o mesmo gênero. E aqui só aparece quem gosta de música gaúcha. Sua chance de aparecer, de ser reconhecido é muito, muito maior que em qualquer outro meio disputado. 

Por isso criamos este site. 

 

Grande abraço

MusicaTRI é uma plataforma focada em música regional gaúcha, onde artistas independentes disponibilizam grátis seus conteúdos aos fãs. Nossos colaboradores/fãs criam notícias, entrevistas e enquetes, para engajar usuários em nosso site.

Nossa plataforma é para divulgação de artistas e músicas!